terça-feira, 8 de março de 2016

Resultado Amigas Secretas II

Lembra que ano passado contei sobre um tal amigo secreto entre blogueiras? Então, chegou a hora da revelação. Afinal, quem tirou quem?

Tivemos um contra-tempo nos 45 minutos do último tempo (adoro esta expressão hehe).  O que houve foi que uma das participantes, a Vanessa, teve seu presente desviado pelos correios (foi pelo o que entendi), assim atrasando o processo de revelação. Após essa pequena justificativa do porque termos um amigo secreto em pleno mês de março, vamos aos maiores detalhes:

Eu fiquei encantada com meu presente, sou apaixonada pela Turma da Mônica, e o que minha amiga linda escolheu? A caneca que eu tanto queria... Parece ate mágica ela ter escolhido justo isto dentro de tantas coisas.


Eu tirei a Jess,  aqui do blog, achei uma grande coincidência. Confesso que apesar de conversarmos tanto eu travei na hora de decidir o que enviar, tudo o que eu queria mandar estava esgotando nas lojas e bateu o desespero. No final tudo deu certo e em breve vocês descobrirão o que a mesma recebeu (espero que ela tenha gostado), é só conferir os posts dela em breve : )

Afinal, quem me tirou?  Para saber, é só conferir o link das meninas:

3 comentários:

  1. Que caneca linda <3
    E que vontade que me deu de comer cookies hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada, Day <3
      Olhando essas fotos até me bateu uma fominha aqui! haha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.